BENEFICIÁRIO—
Publicado em 18/10/2011 - 11h35, atualizado em 23/09/2020
Programa de Atenção Domiciliar - PAD
O Programa de Atenção Domiciliar (PAD) é um serviço de assistência à saúde oferecido pela AMS Petrobras aos seus beneficiários. Com ele, o paciente elegível pode realizar o tratamento em casa com todo o suporte necessário, por meio de duas modalidades: Internação Domiciliar (ID) e Assistência Domiciliar (AD).
O PAD é recomendado para pacientes internados em ambiente hospitalar com quadro clínico estável e que demandem continuidade de suporte técnico domiciliar (ID) e para aqueles com doença ou condição física que impeça o deslocamento de casa para a realização de tratamentos continuados (AD).
A AMS Petrobras oferece, também, os seguintes benefícios: auxílio cuidador e auxílio equipamentos. Ambos apoiam, mediante critérios específicos, o custeio do profissional cuidador e da aparelhagem hospitalar, a fim de promover uma assistência de qualidade para os pacientes.
Para saber mais, consulte os Guias de Atenção Domiciliar da AMS Petrobras.
Contato direto com a Equipe PAD:
- Estados de PE/PB/CE/RN/PA/AM/MA: celulaspadnne@petrobras.com.br
- Estados de SE/AL: pad.seal@petrobras.com.br
- Estado da BA: pad.rnne@petrobras.com.br
- Estados da Região Sudeste (São Paulo e Minas Gerais) e Região Sul: equipepadsp@petrobras.com.br
- Estado do RJ e Região Centro-Oeste: amspad@petrobras.com.br
- Estado do RJ (Campos dos Goytacazes, Macaé e Espírito Santo e demais municípios do norte e noroeste fluminense: pad.ams@petrobras.com.br
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