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PAGAMENTO VIA BOLETO

Os beneficiários que pagam as despesas por boleto bancário podem emitir a segunda via do documento de forma online e atualizar o valor dos boletos vencidos para pagamento. Tudo aqui pelo nosso Portal!

Os boletos estão disponíveis na área restrita e o acesso é realizado informando CPF ou número da carteirinha, além da senha cadastrada. Conheça o passo a passo para efetuar cadastro ou recadastrar senha, em caso de esquecimento. Caso o boleto esteja dentro do prazo de vencimento, é permitido o download para impressão. O documento a ser pago no dia 10 de cada mês fica disponível para consulta a partir do dia 25 do mês anterior.


Boletos vencidos – Saiba como quitar

Os boletos vencidos em até 90 dias já podem ser quitados sem a necessidade do beneficiário realizar TED ou DOC. A nova funcionalidade garante maior controle do processo, em razão da identificação do pagamento pelo código de barras.


Veja abaixo o cronograma para pagamento dos boletos

  • Boletos a vencer ou com até 90 dias da data do vencimento: pagamento utilizando o código de barras em toda a rede bancária;
  • Boletos após 91 dias da data do vencimento: pagamento por TED ou DOC seguindo as coordenadas de transferência disponíveis no Portal AMS.
 
Atenção: O valor reajustado disponível no portal é calculado diariamente. A informação com o valor de pagamento é válida somente para o dia em que for realizada a consulta. 
 
Conforme Cláusula 114ª, item IX, em caso de inadimplência por 60 dias, o benefício será suspenso. Após mais 90 dias de inadimplência (totalizando 150 dias), será cancelado em definitivo. Uma vez suspenso o benefício, nenhuma cobertura estará disponibilizada, mesmo para os procedimentos de urgência e emergência.
 
Para evitar transtornos causados pelo possível esquecimento da quitação dos boletos mensais, recomendamos a ativação da opção de *Débito Direto Autorizado (DDA) junto ao seu banco.

*DDA é um serviço bancário que permite que o cliente acesse de forma eletrônica (internet, telefone, caixa eletrônico, etc) suas contas a pagar, sem que precise recebê-las impressas. Diferentemente do débito automático, em que o pagamento das contas cadastradas será debitado na data do vencimento, o DDA é a apresentação eletrônica dos boletos e você decide como e quando pagar.

Importante: O pagamento dos boletos não pode ser realizado por débito automático. 

 
Extrato Financeiro – Melhor experiência aos beneficiários
 
A partir de agora, também é possível visualizar o detalhamento dos valores cobrados pelo plano de saúde. A novidade permite que o beneficiário acompanhe o valor total da sua margem consignável, sua faixa salarial e percentual de desconto, além do valor das despesas de Grande e Pequeno Risco discriminadas por beneficiário. Com a disponibilização das novas informações, ampliamos a transparência com os beneficiários e garantimos maior entendimento no acompanhamento das suas despesas. Veja aqui o passo a passo para emitir segunda via do boleto e consultar o detalhamento da cobrança.

Recomendações para beneficiários de participações societárias da Petrobras
 
As funcionalidades (atualização de valor dos boletos vencidos e consulta de extrato financeiro) não estão disponíveis para beneficiários Transpetro, TBG, PBIO e Termobahia. Assim, as informações serão disponibilizadas pelos seguintes canais:
 
Beneficiários Transpetro – Solicitar por meio do Serviço de Atendimento ao Empregado - SAE (usar o navegador Mozzila Firefox), por e-mail sae.transpetro@petrobras.com.br ou telefone 0800-025-6686. O link para o SAE também está disponível no aplicativo SAP Fiori.
 
Beneficiários TBG, PBIO e Termobahia - entrar em contato com o RH Local.
 






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